POLÍTICA DE TROCA


Frete
Envio de Correios (somente PAC) para todo Brasil sem custos.
Caso queira a modalidade Sedex o custo será por conta do cliente, digite o CEP para cotação do envio.
Desistência
No caso de desistência da Compra entrar em contato com o SAC no telefone 21 2548-5547 no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. Iremos gerar um código dos correios para postagem do produto sem custos.
1 – Nesse caso o produto deverá ser devolvido junto com a Nota Fiscal do pedido.
2 – O produto não pode ter índicios de uso.
3 – Necessário devolver estojos e o certificado de garantia.
Defeito
Nossos relógios são revisados de forma criteriosa antes de serem enviado para o nosso cliente, se ainda assim o seu relógio apresentar algum defeito de fábrica que impeça o seu uso correto, por favor entrar em contato em até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do mesmo, caso contrário deverá acionar a nossa assistência técnica no email assistencia@grevil.com.br ou no telefone 21 2548-5547.

Ressarcimento de valores de vendas canceladas A Jean Vernier fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma escolhida no processo de compra:

Compras pagas com boletos bancários, a restituição será realizada por meio de depósito bancário em até 10 dias, somente na conta corrente do comprador, é necessário que o CPF da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.